segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pensando...

Há certas coisas e/ou atitudes neste jogo as quais não vejo sentido...

Uma delas seria a escassez de divulgação seja virtual ou não, a exemplo, em outros jogos online temos um enormidade de imagens, wallpapers, revistas em quadrinhos, em alguns casos até desenhos animados, camisetas e bonecos, em convenções temos grandes estandes com lugares para jogar ou simplesmente sentar e curtir o clima com a galera.

Tratando-se de DDTank temos justamente o inverso, é como se não fosse necessário tais coisas ou muitas vezes penso eu, seja o simples descaso pois o jogo rende muito exatamente como está, para que mais? Ainda na parte do descaso há inúmeros erros de grámatica e falta de atitude da administração, jogos já são mal falados, há quem queira censurá-los, mesmo os que contém avisos de faixa etária e todos os cuidados necessários... Imagine então um jogo a qual é livre para se falar palavrões e ainda "sugere" mesmo que sem intenção que escrever errado é normal? No caso da falta de atitude, a menos que o players seja pego roubando o famoso "BAN" (banido) é temporário, como exemplo vou citar o fresquíssimo "bug do jarro"... o fulano tinha lá um número exorbitante de jarros mágicos, comprou a preço de banana tantos outros, conseguiu um enormidade de itens de valor e tomou (quando e se aconteceu) 10 dias de "ban" (º_º), pergunto, ele está ligando? Ainda falando de atitude, os GM's são desrespeitados ridicularizados pois todos sabem que praticamente não tem poder algum, de que adianta ser um GM e não poder fazer nada?

Os players deveriam levar em consideração que isso não é a casa deles e não deveriam tratar os outros como tratam a própria mãe e os adminitradores deveriam ter pulso mais firme em relação a atitudes erradas e uma maior preocupação com o que disponibilizar no, e sobre o jogo.
Fica aí minha linha de pensamento sobre algumas das coisas que acho errado sobre DDTank e "tô" nem aí se alguém discorda xD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário